Feirinha é sucesso entre frequentadores

6Feirinha3A vinda da Feirinha para a área interna do residencial tem sido um grande sucesso, pois já passou muita gente por lá nestes quase dois meses – cerca de 100 pessoas a cada semana, o que tem sido surpreendente. “O local onde a Feirinha estava instalada não oferecia condições de estacionamento e segurança, não sendo confortável para quem a visitava. Agora, além de dar conforto e segurança ao morador, acaba sendo um ponto de encontro, onde é possível fazer as compras e confraternizar com outros vizinhos”, ressalta o diretor de Esporte, Mario Morais.

A Feirinha oferece produtos diversificados. São muitas opções, como espetinhos, comida vegetariana e vegana, comida japonesa, comida árabe, pastel de feira, hortifruti, salgados, bolos, artesanato, acessórios para pets e um conjunto de artigos de excelente qualidade, dentre outros itens.

 

DEPOIMENTOS

“Parabéns aos envolvidos! Gosto muito da feira e tenho o hábito de frequentar. O nosso condomínio é afastado da cidade e, por muitas vezes, me pegava querendo comer alguma coisa diferente e tinha que ir até a cidade. Agora já tenho uma opção aqui do lado. Já experimentei de tudo!”

Bruno Cervini, proprietário do Studio Aruã Music

 

“Adorei o novo espaço. Muito mais pessoas circulando, conhecendo com segurança, sem atrapalhar ninguém. Aprovado o novo local.”

Magali Botolli, moradora do Aruã

 

“Isso é adotado por vários condomínios em São Paulo, Arujá e em outros locais. É algo tão prático, seguro, confortável e atual. Há várias reportagens na Internet sobre os benefícios deste tipo de serviço, inclusive para a união, amizade e encontro.”

Fabiana Calimanis, moradora do Aruã